Job descriptionA Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais.Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital. Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência. Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido. Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver.Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você!Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.Main responsibilitiesFazer o primeiro contato com leads, através de mensagens e chamadas telefônicas, para entender suas necessidades e agendar reuniões para os Consultores de Vendas;Manter e gerenciar o CRM atualizado com todas as interações com prospects e clientes;Colaborar com os times de marketing e vendas para otimizar o funil de conversão e melhorar a qualidade dos leads;Acompanhar KPIs de vendas e relatar resultados ao time de liderança.Requirements and skillsExperiência prévia como SDR ou em áreas relacionadas a vendas ou atendimento ao cliente;Familiaridade com o uso de CRMs;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Perfil organizado, proativo e com alta capacidade de autogestão;Experiência com vendas inbound será um diferencial;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente ágil e em constante evolução.Additional informationResidir na Baixada Santista;Disponibilidade para o trabalho presencial;Modelo de contrato PJ.
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