A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
Responsabilidades:Engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);Vivência na área comercial;Experiência em relacionamento telefônico;Boa comunicação (oral e escrita);Diferencial: Conhecimento em CRM.Benefícios:Vale Refeição;Bonificações;A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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