Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
/n ? Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc); ? Ter vivência na área comercial; ? Experiência em relacionamento telefônico; ? Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas; ? Boa comunicação (oral e escrita); ? Diferencial: Conhecimento em CRM.
/n ? O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução; ? Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente; ? Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda; ? Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros; ? Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados; ? Organizar agenda pessoal de contato com os leads; ? Agendar reuniões de apresentação com clientes finais; ? Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho; ? Atualizar o CRM.