Sea Logistics Customer Care Specialist

Detalhes da Vaga

.
** Your Role**: O Seafreight Customer Care oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações.
Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos.
O Seafreight Customer Care é responsável por manter um nível de serviço excelente para nossos clientes externos e Internos.
** Your Responsibilities**:

- Atendimento e Satisfação do Cliente: Proatividade e agilidade no envio de informações e acompanhamento de embarques garantindo a satisfação do cliente;
- Gestão de Embarques: Qualificação e gerenciamento dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional;
- Gerenciamento de reclamações;
- Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial);
- Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN;
- Reporting: criação, refinamento e revisão de relatórios através dos sistemas;
- Coordenação com os escritórios da KN das origens e destinos;
- Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação aos clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga;
- Monitorar dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua;
- Orientar e ajudar a equipe com menos experiência;
- Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras

**Your Skills and Experiences**:

- Ensino superior completo - graduação em logística, administração de empresas ou área relacionada
- Inglês - Intermediário
- Experiência em logística marítima ou em uma função relacionada.
- Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos

**About Kuehne+Nagel***

With over 79.000 employees at some 1,300 locations in over 100 countries, the Kuehne+Nagel Group is one of the world's leading logistics companies.
CONTACT

Talent Sourcing Center


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:31:15.635Z