Com quase 70 anos de história , a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países .
Nós somos 260 mil colaboradores movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e inovação por meio das nossas marcas para muitos países.
Da origem até a mesa do consumidor, nosso cuidado vai além do processo produtivo e temos responsabilidade em nossas ações para que elas gerem impactos positivos para todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e, claro, para as milhões de famílias que confiam na qualidade dos nossos produtos.
Sustentabilidade Alimentar as gerações de hoje e do amanhã depende também de alimentar o planeta em que vivemos .
Adotamos medidas para a redução dos impactos das nossas operações, proteção do meio ambiente e promoção do bem-estar animal , além de desenvolvermos e empoderarmos colaboradores e comunidades dos entornos das nossas áreas de produção.
Assim, construímos um legado, em que cuidamos para que cada escolha que fazemos hoje nos leve a um futuro de uma alimentação mais sustentável .
A JBS é r econhecida e certificada por entidades em temas como meio ambiente, qualidade e segurança do alimento, responsabilidade social, clientes e mercados, entre outros, além de participar de grupos de trabalho ligados à agenda ESG.
Vem ser JBS!
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade , que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa.
É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta Prezados candidatos, a JBS S.A. informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.com.br), sendo os principais: @jbs.com.br | @friboi.com.br | @jbssa.com | @seara.com.br Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
/n Escolaridade: Curso Superior (desejável Administração, Comércio Exterior, Engenharias ou correlatas); Inglês avançado (fluente seria um diferencial); Pacote Office avançado; Conhecimento da cadeia logística e das condições atuais do mercado.
/n Manter um conhecimento profundo dos negócios dos clientes; Identificar as necessidades atuais e potenciais dos clientes que gerem oportunidades de crescimento de vendas; Trabalhar em conjunto com os clientes visando construir parcerias de negócios, aproveitando as oportunidades e ofertas de produtos/serviços da Seara Operações Portuárias; Aplicar o processo de vendas do terminal em todas as interações com clientes atuais e potenciais; Realizar visitas a clientes novos e existentes, demonstrando o valor que a Seara Operações Portuárias pode agregar aos negócios; Manter as parcerias existentes e construir novas parcerias com clientes, desenvolvendo e sustentando relacionamentos de vendas com os principais tomadores de decisão e influenciadores em todos os níveis da organização do cliente.