Seara/Itj Porto - Analista De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Você já conhecia a JBS?**

***A JBS é uma multinacional brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com 70 anos de história, trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade. Somos um time de mais de 255 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!

**Você sabia que a Seara faz parte da JBS?**

A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país.

Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo e possui uma equipe dedicada de profissionais que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.

**Algumas curiosidades sobre a Seara**:

- **
Reconhecimento Global**: A Seara é conhecida internacionalmente pela qualidade e sabor de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de opções que vão desde carnes congeladas até pratos prontos e refeições práticas.
- ** Inovação no Segmento**: A Seara está sempre inovando, desenvolvendo produtos que atendem às necessidades dos consumidores modernos, como opções saudáveis, práticas e deliciosas, incluindo a linha Seara Gourmet e Seara Nature.
- ** Práticas Sustentáveis**: A Seara adota práticas sustentáveis em toda a sua cadeia produtiva, priorizando o bem-estar animal, a eficiência energética e a gestão responsável de recursos.

**Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar atendimento aos clientes de maneira excelente visando fidelização dos mesmos;
- Assegurar e fomentar o uso de tecnologia para maior eficiência dos processos do terminal portuário;
- Assegurar que o nível de serviço prestado a nosso cliente está a contento e conforme o contratado;
- Assegurar que haja sinergia entre o departamento de atendimento ao cliente (Comercial) e as demais áreas da empresa, visto um ser complementar ao outro na perspectiva do cliente;
- Buscar inputs e feedbacks dos clientes visando melhoria contínua;
- Promover um ambiente agradável e um alto senso de engajamento na equipe, com alto nível de colaboração;
- Prover a supervisão relatórios pertinentes quanto as rotinas e estatísticas necessárias;
- Sugerir a implantação de novas metodologias e melhoria contínua no processo de atendimento ao cliente;
- Desenvolver outras atividades, de acordo as com solicitações do gestor da área;
- Trabalhar com segurança, apontar imediatamente qualquer situação de risco dentro da empresa, informando de imediato aos pares e superiores;
- Praticar e cumprir as regras de Segurança do Trabalho e promover as políticas de gestão de qualidade, segurança e meio ambiente.

**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Superior Completo ou em andamento (Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou correlatas);
- Experiência na área;
- Idioma: Inglês básico (intermediário e avançado serão diferencial);
- Informática: Pacote Office.

**Informações adicionais** Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível**

***Para usar como quiser, garantindo uma alimentação balanceada e de qualidade.

**Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida**

***Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde e segurança.

Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de **origem brasileira**, reconhecida como uma das **líderes globais da indústria de alimentos**. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m**ais de 20 países.**

Em todos os locais onde atua, os** mais de 270 mil colaboradores** seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade - econômico, social e ambiental -, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

**Vem ser JBS!**

Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com **disciplina, determinação e humildade**, que reconhece o seu papel de **agente de transformação **para gerar as mudanças que o mundo precisa. **É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.**

**Alerta**

**Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente - Pp Barra Velha Komprão

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Negócios Agência De Antônio Carlos

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente Florianopolis/Sc

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T02:15:58.689Z