A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS! Este profissional será responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes existentes, através da oferta de produtos e serviços da Seara Operações Portuárias, bem como, identificar e conquistar novos clientes e oportunidades de vendas, atingindo as metas e aumentando o crescimento da unidade de negócios.
Manter um conhecimento profundo dos negócios dos clientes;Identificar as necessidades atuais e potenciais dos clientes que gerem oportunidades de crescimento de vendas;Trabalhar em conjunto com os clientes visando construir parcerias de negócios, aproveitando as oportunidades e ofertas de produtos/serviços da Seara Operações Portuárias;Aplicar o processo de vendas do terminal em todas as interações com clientes atuais e potenciais;Realizar visitas a clientes novos e existentes, demonstrando o valor que a Seara Operações Portuárias pode agregar aos negócios;Manter as parcerias existentes e construir novas parcerias com clientes, desenvolvendo e sustentando relacionamentos de vendas com os principais tomadores de decisão e influenciadores em todos os níveis da organização do cliente;Compartilhar informações de mercado junto a Diretoria, visando criar propostas de valor e oportunidades de vendas com eficiência;Trabalhar em parceria e sinergia com o departamento de Atendimento ao Cliente para resolver as solicitações dos clientes de forma rápida e eficaz;Entregar relatórios de vendas, atualizações de status e planos de ações;Construir e promover uma rede de referências para criar novas oportunidades de crescimento de receita e pipeline de vendas;Apresentar ofertas e preparar-se de forma eficaz para as interações com os clientes;Atingir e superar as metas de vendas;Processar negócios fechados e acompanhar proativamente o status com as áreas relevantes;Acompanhar proativamente os clientes, garantindo a entrega dos produtos/serviços;Desenvolver relacionamentos contínuos e lucrativos com os clientes, mantendo continuamente uma imagem profissional da empresa;Manter um pipeline de vendas atualizado e garantir que as oportunidades sejam impulsionadas e progredidas no pipeline de vendas.RequisitosEscolaridade: Curso Superior (desejável Administração, Comércio Exterior, Engenharias ou correlatas);Inglês avançado (fluente seria um diferencial);Pacote Office avançado;Conhecimento da cadeia logística e das condições atuais do mercado.BenefíciosAssistência Médica/Odontológica;Seguro de vida;Step 2: Entrevista com RH e Gestão.Conhecendo mais sobre a JBSCom 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países. Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa. É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando. Prezados candidatos, a JBS S.A. informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.com.br), sendo os principais:
Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
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