Nível: Assistente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Economia,Gestão comercial,Secretariado Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta - 07h30 às 17h30Sextas - 07h30 às 16h30 Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Bonificação por resultado Responsabilidades da posição: Abertura da empresa Administrar agenda da diretoria Autorização de entrada e recepção de pessoas no escritório Atendimento ao cliente online, presencial e via telefone Cadastro de novos clientes e corretores no CRM Acompanhar contratos e assinaturas de novos clientes e corretores Cadastro de novos imóveis no CRM Gestão da fila de atendimento Controle de material de escritório Elaboração, preenchimento e acompanhamento de planilhas no Excel Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior completo ou em andamento, Administração, Economia, Secretariado, Gestão empresarial, ou cursos similares Nível de excel intermediário (Elaboração de planilhas com fórmulas como ProcV) Experiência com atendimento ao cliente Sobre a empresa: A Dica imobiliária se tornou vanguarda do mercado imobiliário, impulsionados pela inovação tecnológica e pela inteligência artificial.
Nossa missão é revolucionar as transações imobiliárias, elevando-as a um novo patamar de eficiência e segurança.
Com um foco inabalável na tecnologia e na IA, atuamos com plataforma multicanal de ponta que redefine completamente a forma como as transações imobiliárias são conduzidas.
Investimos constantemente em desenvolvimento para garantir que nossos clientes e corretores tenham acesso às ferramentas mais avançadas do mercado.
Na era digital, simplificar suas transações imobiliárias é nossa principal prioridade.
Com nossa abordagem ágil, rápida e segura, você pode confiar em nós para tornar seus negócios imobiliários mais simples e eficientes.