Missão do Cargo: Realizar atendimento de excelência para que toda a cadeia de serviços seja realizada de maneira eficaz.
Descrição Sumária: Realiza atendimento ao cliente, executar tarefas de apoio administrativo, finanças e logística, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços, cuidando de documentos variados, aos diretores, gerentes e colaboradores, REEALIZA FATURAMENTOS DE SERVIÇOS E DESPESAS, ATENDE POSSIVIES PROSPECÇÕES QUE ENTRAM EM CONTATO COM A PCM Principais Atividades: - Atendimento telefônico e WhatsApp- receber e transmitir mensagens internamente.
- Emissão de NF de serviço e nota de débito - Organizar e executar atividades administrativas – Criar Folha de pagamento - Compra de voos, locação de veículos e o que se fizer necessário para deslocamentos por motivos de trabalho; - Controle de faturamento, cobrança, PAGAMENTO, contas a pagar, receber, conciliação bancária; - Acessar portal do cliente para inclusão de documentação e alocação dos consultores Requisitos para Admissão Escolaridade mínima: Ensino médio completo Escolaridade desejável: Ensino Superior Formação complementar: Pacote office, Excel básico.
Experiência anterior: 02 ano mínimo, no exercício da função ou cargos similares.
Conhecimentos Desejáveis - Pacote Office, PPT, Excel Obs: Os conhecimentos técnicos podem ser adquiridos através de capacitação interna ou em instituições habilitadas.
COMPETÊNCIAS, HABILIDADES PESSOAIS E COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS Postura junto ao cliente Trabalho em equipe Relacionamento Interpessoal Comunicação (falada/escrita) Proatividade Administração tempo, planejamento e organização Capacidade de se antecipar aos problemas Capacidade de agir sob pressão Comprometimento, integridade e ética Flexibilidade e adaptabilidade