Missão do Cargo:
Realizar atendimento de excelência para que toda a cadeia de serviços seja realizada de maneira eficaz.
Descrição Sumária:
Realiza atendimento ao cliente, executar tarefas de apoio administrativo, finanças e logística, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços, cuidando de documentos variados, aos diretores, gerentes e colaboradores, REEALIZA FATURAMENTOS DE SERVIÇOS E DESPESAS, ATENDE POSSIVIES PROSPECÇÕES QUE ENTRAM EM CONTATO COM A PCM
Principais Atividades:
- Atendimento telefônico e WhatsApp- receber e transmitir mensagens internamente.
- Emissão de NF de serviço e nota de débito
- Organizar e executar atividades administrativas – Criar Folha de pagamento
- Compra de voos, locação de veículos e o que se fizer necessário para deslocamentos por motivos de trabalho;
- Controle de faturamento, cobrança, PAGAMENTO, contas a pagar, receber, conciliação bancária;
- Acessar portal do cliente para inclusão de documentação e alocação dos consultores
Requisitos para Admissão
Escolaridade mínima:
Ensino médio completo
Escolaridade desejável:
Ensino Superior
Formação complementar:
Pacote office, Excel básico.
Experiência anterior:
02 ano mínimo, no exercício da função ou cargos similares.
Conhecimentos Desejáveis
- Pacote Office, PPT, Excel
Obs: Os conhecimentos técnicos podem ser adquiridos através de capacitação interna ou em instituições habilitadas.
COMPETÊNCIAS, HABILIDADES PESSOAIS E COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS
Postura junto ao cliente
Trabalho em equipe
Relacionamento Interpessoal
Comunicação (falada/escrita)
Proatividade
Administração tempo, planejamento e organização
Capacidade de se antecipar aos problemas
Capacidade de agir sob pressão
Comprometimento, integridade e ética
Flexibilidade e adaptabilidade