Secretaria Administrativa-Escritório De Advocacia

Detalhes da Vaga

Atividades principais: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, via chat, e-mail e outros canais de comunicação; Recepcionar visitantes, organizar reuniões e compromissos nas agendas; Apoiar nas rotinas administrativas, incluindo controles internos, organização de documentos e arquivos; Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e encomendas; Elaborar, enviar e receber documentos, garantindo a comunicação eficiente com clientes e prestadores de serviços; Alimentar e atualizar o sistema corporativo; Gerenciar o sistema de telefonia e outras ferramentas administrativas; Colaborar em atividades correlatas e atender demandas solicitadas pela liderança.
Requisitos indispensáveis: Domínio do Pacote Office (Word, Excel); Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Familiaridade com termos e rotinas jurídicas; Facilidade em aprender e utilizar sistemas corporativos; Habilidades interpessoais como boa comunicação verbal e escrita, organização, autonomia, proatividade e orientação para resultados; Postura profissional com paciência, empatia e foco no atendimento ao cliente.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em plataformas jurídicas; Experiência prévia em escritório de advocacia.
Detalhes da vaga: Área: Administração Recepção.
Local de trabalho: Presencial, no escritório em Belo Horizonte.
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação; Gympass; Plano de saúde (50%); Regime de contratação: Efetivo CLT.
Jornada: Período integral.
Salário: Compatível com o mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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