Secretaria Administrativa Moema Sp

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Auxiliar a administração da empresa.Organizar os relatórios dos funcionários.Preparar reuniões e fazer a comunicação entre departamentos.Assessorar e administrar a agenda pessoal dos diretores, incluindo pagamentos e questões pessoais.Medir conflitos pessoais.Manter um bom relacionamento interpessoal.Qualificações:Experiência profissional comprovada como Secretária Administrativa.Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização.Capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Integridade e profissionalismo.Proficiência em MS Office.Diploma do ensino médio.Disponibilidade: Ter disponibilidade de Seg a Sex das 9h às 19h.Tipo de vaga: PJ, faixa de R$ 6.000,00 - R$ 7.000,00.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Adminstrativo Financeiro

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