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Detalhes da Vaga

Responsável por auxiliar a administração da empresa - Organizar os relatórios dos funcionários - Preparar reunião, fazer a comunicação entre departamentos -Assessorar e administrar a agenda pessoal dos diretores pagamentos e questões pessoais Dispor de um bom relacionamento interpessoal Informtica bsica Conseguir mediar conflitos pessoais Ser dinmica.  Experiência profissional comprovada como Secretária AdministrativaFamiliaridade com a organização do escritório e técnicas de otimizaçãoAlto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempoExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaIntegridade e profissionalismoProficiência em MS OfficeDiploma do ensino médioTer disponibilidade de Seg a Sex das 9h as 19h vaga PJ FAIXA DE 6.000,00 - 7.000,00


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária - Administrativa - Moema - Sp
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Função de trabalho:

Administração

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