Secretária Administrativo/Financeiro (Agência De

Detalhes da Vaga

**REQUISITOS E ATIVIDADES**:
Responsável por realizar tarefas administrativas, organizar arquivos e documentos. Atuar com agendamento de reuniões e auxílio na gestão da empresa e rotina do CEO, garantindo o bom funcionamento do escritório.

Responsável por contas a pagar e a receber;
Manter o ERP sempre atualizado;
Realizar relatórios periódicos de atualização e acompanhamento;
Habilidade com Excel;
Graduação completa ou cursando Administração ou áreas afins.

Segunda à sexta (9 às 18h)

Sábado (8:30 às 11h)

**EMPRESA OFERECE**:
Salário R$ 1.800,00;
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida.

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento,Excel,Finanças,Pacote Office,Sistemas

**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida

**Departamento**:
Administrativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Campina Grande. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos sólidos com distribuidor...


Industria De Dispositivos Médicos - Paraíba

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Campina Grande. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de docu...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraíba

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em João Pessoa. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documen...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraíba

Publicado 6 days ago

Pb - Alhandra I Auxiliar Administrativo

**Prazer, nós somos GRUPO LOS!** **O QUE BUSCAMOS?**: Buscamos um profissional para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa unidade localizada em Alhand...


Grupo Los - Paraíba

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T04:27:37.605Z