Secretária Comercial

Detalhes da Vaga

Empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de Leilões, contrata Secretária Comercial, para desempenhar as seguintes atividades: Agendar reuniões por meio de ligações com clientes em potencial para conhecer suas necessidades e oferecer as soluções adequadas. - Realizar o controle e a gestão da agenda dos Consultores e garantir que as reuniões aconteçam virtual ou presencialmente. - Trabalhar em parceria com Consultores para definir estratégias de conquista de novos clientes. - Realizar o seguimento das oportunidades de vendas, fornecendo informações sobre nossos serviços e mantendo contato regular com os prospects até o fechamento da venda. - Gerenciar e manter atualizado o sistema CRM com informações detalhadas dos contatos e interações realizadas. Elaborar documentos contratuais e facilitar o processo de assinatura com os comitentes. Garantir o acompanhamento constante e eficiente dos leads para maximizar as oportunidades de negócios. Jornada presencial Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00. Requisitos Se você possui perfil dinâmico, resoluto, comunicativo e tem facilidade em gerar conexão com os clientes, essa oportunidade é para você Buscamos profissionais que possuam: Ensino médio completo. - Experiência em vendas por telefone e B2B. - Foco em metas e resultados. - Excelente habilidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal. - Capacidade de manter um alto ritmo de trabalho, estabelecendo e mantendo contatos regularmente. - Atenção aos detalhes e habilidade de rápida resposta. Boa dicção e habilidade para se comunicar claramente por telefone. - Personalidade amigável e carismática que facilite a construção de relacionamentos. - Habilidades de venda e persuasão. - Facilidade com sistemas de registro de ligações (CRM). Familiaridade com o setor de leilões será considerada um diferencial. Benefícios - Vale Transporte. - Vale Refeição. (R$ 30,00 por dia) - Assistência Médica. - Seguro de Vida. - Bonificação (R$ 70,00 por contrato fechado) - Tardezinha Off. - Premiação mensal por resultado de faturamento gerado. - Programa de capacitação e desenvolvimento profissional. Plano de Cargos e Salários. - Espaço de Descompressão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Assistente Administrativo

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