Secretária Comercial - Menino Deus - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Suporte ao vendedor;
Atendimento ao cliente;
Digitar e conferir pedidos;
Elaboração de mapa de vendas;
Lançar pedidos de venda por vendedor/fábrica;
Cadastrar clientes novos;
Arquivar documentos;
Solicitação de boletos e prorrogação comercial;
Elaborar orçamentos;
Acompanhar e resolver devoluções, entregas e avarias;
Administrar meios de comunicação;
Receber mercadoria;
Organizar mostruário;
Manter tabelas e catálogos atualizadas;
Controlar estoque de elementos (amostras, catálogos e tabelas de preço) da fábrica;
Divulgar promoções.

**Requisitos**

Experiência na área;
Habilidades avançadas em Excel e demais ferramentas do pacote Office.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
**Benefícios**

VT

VR (R$ 26,00)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Candidato será responsável pelo monitoramento da frota via gps, e passagem de coletas e entregas via aplicativo. De Segunda a Sexta Feira das 9hs as 19:00 co...


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Assistente De Dp - Canoas - Rs

Auxiliar nos processos de Admissão e Rescisão; Auxiliar nos processos de folha de pagamento; Auxiliar nos processos gerais de DP. 1400,00 Conhecimento em rot...


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Administrativo / Setor Comercial - Cachoeirinha - Rs

**. 1325,30 Requisitos**: - Ter conhecimento no Setor Administrativo/Comercial; - Saber utilizar redes sociais; - Saber fazer post para Face/Instagram; - Me...


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Auxiliar Administrativo - Zona Norte - Porto Alegre

**Atribuições**: Atendimento ao telefone, atendimento ao cliente, lançamento de notas de compra e venda no sistema. Alimentar cadastros no sistema, ajudar na...


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