Secretária Comercial – Menino Deus – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Suporte ao vendedor; Atendimento ao cliente; Digitar e conferir pedidos; Elaboração de mapa de vendas; Lançar pedidos de venda por vendedor/fábrica; Cadastrar clientes novos; Arquivar documentos; Solicitação de boletos e prorrogação comercial; Elaborar orçamentos; Acompanhar e resolver devoluções, entregas e avarias; Administrar meios de comunicação; Receber mercadoria; Organizar mostruário; Manter tabelas e catálogos atualizadas; Controlar estoque de elementos (amostras, catálogos e tabelas de preço) da fábrica; Divulgar promoções.
1795,00 Experiência na área; Habilidades avançadas em Excel e demais ferramentas do pacote Office.
Carga Horária: Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Bpo

ASSISTENTE ADMISTRATIVO Requisitos: Técnico ou Graduação em andamento em Ciências Contábeis, Administração e nas áreas afins; Experiência em BPO Financeiro; ...


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