**Embaixadora de Sorrisos (Pleno)**
**Descrição da Vaga**:
Você é apaixonada por vendas, adora interagir com pessoas e tem uma ambição insaciável por crescimento profissional?
Busco uma Embaixadora de Sorrisos para transformar vidas através do nosso tratamento de aparelhos dentários. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência, a inovação e a transformação.
**Valores**:
- Honestidade, auto-responsabilidade, respeito, honra.
- Pontualidade, menos desculpas e mais ação, fazer o que tem que ser feito.
- Mentalidade de resolução de problemas.
**Sobre Nós**:
Minha missão é transformar vidas através do tratamento ortodôntico. Tenho um consultório dedicado a oferecer tratamentos de aparelhos dentários de alta qualidade. Transformamos a vida de nossos pacientes, especialmente crianças, que estão com baixa autoestima, dificuldade de mastigação, sem espaço para o nascimento dos dentes permanentes, hábitos de sucção, mordida aberta ou cruzada, e outros. Devolvo a confiança, autoestima e o prazer de sorrir com alegria. Estamos em expansão e buscamos uma pessoa para o resgate destes sorrisos perdidos que compartilhe nossa paixão por pessoas, excelência e inovação.
**Qual o momento atual e desafios do ambiente?**
Nosso maior desafio é blindar o setor comercial. Necessito de uma pessoa confiável e responsável para tomada de decisões.
**Principais Atribuições**:
- Efetivar comparecimentos de primeira consulta qualificados
- Recepção de contatos vindos do marketing e criação de vídeos para contato.
- Criar e gerenciar um drive de conteúdos para contato com pacientes
- Seguir os 21 passos de uma metodologia comercial que será ensinada.
- Preencher planilha de indicadores comerciais
- Relatórios diários, semanais e mensais para apresentação de resultados
- Planejamento estratégico comercial semanal e mensal
- Melhoria de processos.
- Desenvolver e implementar estratégias: melhoria contínua do setor comercial. (temos uma cultura de liberdade para testes)
- Realizar o remarketing de agendamento, comparecimento e fechamento.
**O Que Procuramos**:
Formação: Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento ou completo será um diferencial.
**Experiência**:
Experiência em atendimento ao público, contato telefônico para agendamentos ou processos comerciais, saber atender ao cliente com empatia. Experiência em call center será considerado um diferencial.
**Habilidades**:
Comunicação eficaz, Tomada de decisão, Organização, Resolução de problemas, Adaptabilidade, Trabalho em equipe, Honestidade, Responsabilidade, Atualização constante, Empatia, Mentalidade questionadora.
**Quais resultados são esperados desse profissional e como eles serão avaliados?**
**(indicadores e metas)**
Os resultados esperados são as melhorias dos indicadores comerciais e aumento do faturamento e lucratividade do consultório.
- Aumento das conversões do setor comercial para 40% (comparecimento no consultório).
- Implementação do processo de remarketing dos pacientes que compareceram.
- Implementação de processo de remarketing com contatos novos e antigos
- Implementação de processo de remarketing dos contatos para fechamento.
**Qual problema esse profissional deve resolver?**
Porcentagem de conversão de pacientes em comparecimento e fechamento.
**Quais treinamentos esse profissional receberá ao ingressar na empresa?**
Atualmente seguimos uma metodologia da Empresa SMILE chamada I95D. Esse profissional receberá acesso a uma plataforma para estudar, conhecer e aplicar na prática conforme o modelo proposto. Dra. Rosiane acompanhará processo de evolução e definirá junto ao funcionário o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
Plataforma de Ensino Sólides de desenvolvimento pessoal.
**Frente às atividades e desafios da função, quais comportamentos e habilidades são esperados desse profissional?**
- Comunicação eficaz: Habilidade de se expressar claramente e ouvir atentamente, garantindo uma comunicação fluida e transparente.
- Tomada de decisão: Capacidade de avaliar situações, considerar diferentes opções e tomar decisões eficazes.
- Organização: Habilidade de planejar e coordenar as atividades da clínica de forma eficiente, garantindo o bom funcionamento das operações.
- Resolução de problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, buscando soluções criativas e eficientes.
- Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a mudanças e lidar com situações imprevistas de forma calma e eficaz.
- Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com diferentes membros da equipe para alcançar objetivos comuns.
- Honestidade: Transparência e responsabilidade por erros e acertos.
- Responsabilidade: Comprometimento em fazer o que deve ser feito, sem desculpas.
- Atualização: Busca constante por conhecimento e aprendizado.
- Empatia: Compreensão e consideração pelas necess