Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


Segurimax International - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Rh Presencial Em Florianópolis

Nós da IC Treinamentos, uma empresa de marketing digital, focada em lançamentos, procuramos uma pessoa dedicada e com vontade de aprender para fazer parte do...


Ic Treinamentos - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo #1233

Laboratório de análises clínicas contrata, Auxiliar de Almoxarifado organizado e proativo. O profissional será responsável pelo apoio nas atividades de contr...


Rhf União Da Vitória - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

0228 - Assistente Administrativo De Agência -Ituporanga/Sc

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Secretária Comercial - Sc

Detalhes da Vaga

Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração Comercial/Vendas Carga horária: 220 Jornada de trabalho: segunda a sexta das 8h00 - 12h - 14h - 18h00 e Sábados das 8h00 as 12h Salário: R$ 1.834,00 comissão Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições Recepção e atendimento a clientes Execução de trabalhos administrativos e burocráticos conforme necessidade da empresa Gestão e elaboração de contratos Manutenção e atualização do site com informações sobre imóveis Elaboração de demonstrativos dos imóveis à venda, vendidos, suspensos, etc. Controle dos imóveis locados Acompanhar clientes em visitas dos imóveis Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência em atendimento ao público, Experiência em vendas será um diferencial Conhecimento intermediário das ferramentas de redes sociais, pesquisas, canva, etc. Conhecimento intermediário Pacote office Ensino médio Completo Responsável, dedicada e com boa desenvoltura Boa comunicação verbal e escrita Possuir automóvel próprio Aptidão para vendas e interesse em se desenvolver na área de corretor de imóveis Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Empresa Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Salário: 0 Cargo: Secretária Comercial Empresa: RHF Talentos Piçarras-SC Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:07:39.128Z