Secretária Consultório Boutique De Dermatologia (Ipanema)

Detalhes da Vaga

Secretária Consultório Boutique de Dermatologia (Ipanema) Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Ipanema (Rio de Janeiro - RJ), busca SECRETÁRIA de perfil comprometido, discreta e proativa, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos), na gestão das agendas e na plena operação do negócio - realizando rotinas de secretariado, administrativas, financeiras e comerciais, apoiando na execução e controle de processos para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada.
ATIVIDADES: Atender os pacientes/ leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas.
Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento.
Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações.
Realizar follow up após os atendimentos para checar o bem-estar das pacientes, reiterando orientações, direcionando queixas para a equipe médica e enviando comunicações de campanhas e informativos.
Fornecer orçamentos e informações financeiras, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças e gerindo o fluxo de caixa.
Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos.
Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, organizar e gerenciar documentações e prontuários.
Controlar movimentações de estoque e solicitar a compra de materiais.
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio.
Ser guardiã da organização e asseio do mobiliário e espaços.
REQUISITOS: Atuação prévia MANDATÓRIA na função, com diferencial para consultórios de Dermatologia.
Disponibilidade para alterações de horário/jornada.
Experiência em Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão.
Habilidade com o pacote MS Office e softwares de gestão.
Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento.
Conhecimento em técnicas de Vendas/Negociação/Persuasão.
Residir próximo ou ter fácil acesso à localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL: Excelência na comunicação e habilidade para interagir com pessoas de alto perfil.
Resiliência, paciência e empatia.
Proatividade, flexibilidade e busca constante por desenvolvimento.
Pontualidade e assiduidade.
Visão estratégica e capacidade de antecipar necessidades.
Boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional.
Discrição e ética.
PACOTE OFERTADO: Salário (CLT - R$2.150,00) + V.T.
+ V.R.
(média de R$400/mês) + Programa de Bonificações - por performance e resultados individuais e do negócio após o período de experiência.
Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo

Nível superior em administração de empresas ou engenharia de produção; Conhecimento avançado em pacote office (word, excel, etc.) proatividade, disciplina, c...


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