Secretária De Cartório

Secretária De Cartório
Empresa:

Cartório De Registro Civil E Notas


Detalhes da Vaga

Cartório de registro civil e notas admite Secretária de Cartório em Campo Grande.
Principais Responsabilidades: Organizar e gerenciar a agenda do cartório, agendando atendimentos e reuniões.
Atender clientes, presencialmente e por telefone.
Prestando informações sobre serviços notariais e de registro, como autenticações, reconhecimentos de firma, certidões e procurações.
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos, garantindo a conformidade com os requisitos legais.
Manter a organização e o arquivo de documentos do cartório, tanto físicos quanto digitais.
Gerenciar correspondências, pagamentos de taxas e controle de materiais de escritório.
Benefícios oferecidos: Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Plano de Carreira Salário: 2.500,00 por mês.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Id:29367994221 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária De Cartório
Empresa:

Cartório De Registro Civil E Notas


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