Escolaridade: Ensino Médio completo Certificação em espanholConhecimentos: Pacote Office (intermediário) Curso de Atendimento ao Cliente ou Recepção ATENDIMENTO Estar à disposição do paciente, realizando a recepção de forma cordial, gentil e atenciosa; Fotografar o rosto do paciente para a documentação; Solicitar seu documento pessoal e conferir o agendamento, caso verifique que o atendimento foi agendado diretamente pelo profissional com o paciente e se trate de uma intercorrência, o colaborador deverá notificar imediatamente o pós atendimento. Acompanhar os agendamentos do dia, verificando se o paciente está dentro do horário; Manter o elo de comunicação entre paciente, supervisão de clínica e profissionais; Gerir a agenda de atendimento marcado dos profissionais; Realizar processo de conferência do ambiente da recepção deve estar limpa e organizada, caso não esteja solicitar a limpeza e prover a devida organização; Preencher o checklist diário no sistema; Apurar se os equipamentos como IPAD, televisor, ar-condicionado, computador, cafeteira, estão todos funcionando, em caso de não conformidade relatar a supervisão; Conferir se o totem de álcool em gel está completo; Verificar se os avisos dispostos na clínica estão atualizados e em boas condições; Garantir que o banheiro esteja limpo, organizado e que não esteja faltando nenhum produto; Apontar e registrar a supervisão falha na entrega do lanche ao paciente pela equipe de copeiras; Preencher pesquisa; Acompanhar o paciente estrangeiro da língua espanhola, do início ao final do atendimento. FINANCEIRO Realizar a emissão do orçamento. Realizar a cobrança conforme os meios de pagamentos liberados. Conceder desconto conforme condições aprovadas pela Diretoria. Gerar recebimento no sistema e na folha física para liberação dos produtos no estoque. Realizar a emissão da nota fiscal, imprimir e entregar a recepção. Realizar o trâmite do pagamento em espécie para a auditoria Promover um bom atendimento ao paciente durante o processo de recebimento. Identificar os atendimentos específicos e encaminhar as solicitações até a supervisão. Dar assistência aos profissionais com informações necessárias sobre o processo de recebimento.