Secretária De Vendas Com Foco Em Call Center - Ae

Detalhes da Vaga

**Formação Escolar**: Ensino médio Completo.
**Experiência desejável**: Prática em atendimento ao cliente, call center ou telemarketing ou cobrança ou cobrança.
Conhecimento em pacote Office; Sistema Integrado.
**Competências necessárias**: Boa comunicação oral e escrita, dinamismo, proatividade.
**Principais atividades**: Qualificação de leads; Atendimento ao cliente via telefone e ferramenta de comunicação; Auxílio á corretores; Preenchimento de planilhas; Acompanhamento de metas diárias;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


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Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...


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