Secretaria Diretoria

Detalhes da Vaga

**Sobre a Rodobens**:
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.
Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.
**Por que a Rodobens?
**

Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.
Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma.
Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.
A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.
Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
**Saiba mais sobre a área de atuação**:
**Consórcio**

A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil.
Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.
Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda.
Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.
Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros.
Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!
**Local de atuação**:
São José do Rio Preto/SP | Diretoria Consórcio

**Sobre a vaga**:

- Suporte à Diretoria em suas funções administrativas e comerciais;
- Controle de agenda (agendamento de reuniões, acompanhamento de conflito de compromissos);
- Sinergia com as demais unidades para conciliar as agendas de reuniões e comitês corporativos com a alta direção;
- Solicitação de viagens avaliando as melhores opções de acordo com os compromissos, políticas de viagens e custos;
- Elaboração de reembolso de despesas de viagens, e despesas de relações comerciais;
- Controle de ponto dos Assistentes/Analistas de Diretoria;
- Organização de recepções com empresas parceiras, workshops, e eventos diversos.
**O que buscamos**:

- Conhecimento do pacote Office;
- Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, que tenha discrição, comprometimento, senso de urgência e desenvoltura para atuar diretamente com os executivos da unidade;
- Bom relacionamento com fornecedores, time interno e terceiros.
Ah, não se preocupe se você não cumprir com todos os requisitos.
Nós não vamos avaliar somente o seu currículo, mas o seu processo.
**O que te oferecemos**:

- VR ou VA
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
- Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
- Seguro de vida em grupo
- Sessões de psicoterapia
- Desconto em aluguem de carro
- PPR

**Jornada de trabalho**:
De segunda a sexta-feira, 8h as 18h (1h de almoço)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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