Detalhes da Vaga

Principais Atribuições: Atendimento telefônico; Recepção de clientes; Preparo e controle de reuniôes; Controle e distribuição de documentos, controle de planilhas, envio de e-mails; Controle de correspôndecias, documentos, motoboy, correios e cartório; Compra de materiais de escritório e de limpeza; Organização de viagens (compra e faturamento de passagens e hospedagens, organização de traslados, etc) Atendimentos aos sócios do escritório; Auxilio no bom funcionamento do escritório; Formação Acdêmica: Graduação completa e/ou cursando em administração, secretariado, processos gerenciais e cursos afins;     Experiência Profissional: Experiência com rotina de secretariado; Será um diferencial já ter trabalhado em escritório de advocacia.
Habilidades Técnicas e Comportamentais: Domínio do Pacote Office (word, excell, powerpoint, e-mail) Iniciativa, dedicação, comprometimento, pontualidade, assiduidade e organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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