Detalhes da Vaga

Buscamos uma profissional com disposição e carisma para atender nossos clientes e ser a personificação da cultura da Evo, tornar as visitas dos nossos cliente uma experiência agradável.
Terá como sua responsabilidade zelar pelo ambiente de trabalho, apoiar a Diretoria e as demais áreas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar recepção dos clientes e direcionamento;
- Atendimento telefônico e transferência para o setor desejado;
- Responsável por coordenar a limpeza e manutenção do escritório;
- Coordenar agendamento de reuniões, coffe-breaks e eventos para diretoria e clientes;
- Deverá realizar cotações e pedidos de compras referente ao escritório;
- Responsável pelos lançamentos de notas e boletos referentes as despesas da sede;
- Responsável por realizar reservas de hotel e passagem quando necessário;

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
- Experiência com atividades administrativas;
- Conhecimento do Pacote Office;

**Informações adicionais**

Uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte de capital norte-americano fundada em março de 2009.
Nestes quase treze anos de história todo o trabalho realizado sempre teve como foco e principal objetivo a evolução urbana.
Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
**JOOY INCORPORADORA**

Uma marca que faz parte do Grupo Evo, trazendo empreendimentos flexíveis e personalizados, com plantas abertas e diversos formatos de apartamentos e casas.
Tudo para que o cliente possa imprimir sua personalidade e ter um lugar que realmente tenha o seu jeito de viver.
**Somos Humanos**

Nascemos com a vontade de fazer mais pelas pessoas, nos inspiramos na evolução de seus interesses, necessidades e desejos para inovar e transformar a forma convencional de se fazer lugares.
Colocamos nossa especialidade à serviço de soluções que fortaleçam seu bem-estar, e felicidade, ajudando-as a sempre prosperar.
**Somos Arrojados**

Agimos a partir de nossas convicções e expertise para desafiar o status quo e a forma convencional de se fazer as coisas no mercado em que atuamos.
Rompemos barreiras e puxamos os limites pré-estabelecidos para criar uma nova dinâmica de valor e relacionamento entre todos os agentes da cadeia de valor.
**Somos Criativos**

**Somos Especialistas**

Estamos focados em criar lugares que reforcem qualidade de vida e bem-estar no jeito de morar, a partir de nosso profundo conhecimento e experiência no desenvolvimento de soluções de alto desempenho de engenharia e construção.
Tudo o que fazemos parte do compromisso de resolver os problemas reais de desenvolvimento da cidade, propondo novos jeitos de morar e viver, combinados com nossa especialidade e alto comprometimento com a qualidade de nossas construções e segurança dos moradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática e pacote Office. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.415,00 por mês **Benefícios**: - Vale-...


Nova Opção Produtos Para Saúde Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Rh - Indústria

? ? OFERTA DE EMPREGO ? ??? MORENA RH. está à procura de um profissional dedicado e comprometido para ingressar em nosso time como Auxiliar de Recursos Human...


Morhena - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo P/ Setor Financeiro De Empresa De Logística Reversa Em Campo Grande Ms

Emprego: Assistente Administrativo p/ setor financeiro de Empresa de Logística Reversa em Campo Grande MS Código da vaga: 4087Cidade: Campo GrandeTipo da vag...


Vitória Humana - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Dp

Vaga: Vaga de Assistente de DP em Jardim/CE Empresa localizada na cidade de Jardim/CE do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP. Atribuições:Ensino...


Personna Consultoria - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:37:13.459Z