A Maple Bear é uma das maiores redes de Educação Bilíngue do mundo.
Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, está presente no Brasil há 17 anos, e hoje é parte do Grupo SEB, uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais da América Latina.
Com mais de 200 escolas em operação, em todas as regiões do país, oferece Ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade a mais de 35 mil alunos.
Utiliza a Metodologia Canadense de Ensino, reconhecida entre as melhores do mundo, que privilegia a experimentação, a descoberta, o compartilhamento de informações e com o aluno como protagonista do próprio aprendizado.
/n Formação em Administração, secretariado, ou cursos relacionados.
Experiência com atendimento ao cliente e serviços administrativos da Secretaria.
/n Coordenar e executar as tarefas decorrentes dos encargos da Secretaria; Organizar e manter em dia o protocolo, o arquivo escolar, O SERIE/ESCOLA e o registro de assentamento dos alunos, de forma a permitir, em qualquer época, a verificação da Identidade e regularidade da vida escolar do aluno, e Autenticidade dos documentos escolares.
Organizar e manter em dia a coletânea de leis, regulamentos, diretrizes, portarias, circulares, resoluções e demais documentos; Redigir a correspondência que lhe for confiada, lavrar atas e termos, nos livros próprios; Rever todo o expediente a ser submetido ao despacho do Diretor; Elaborar relatórios e processos a serem encaminhados às autoridades superiores; Apresentar ao Diretor, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados; Coordenar e supervisionar as atividades referentes à matrícula, transferência, adaptação e conclusão de curso; Zelar pelo uso adequado e conservação dos bens materiais distribuídos à Secretaria; Manter sigilo sobre assuntos pertinentes ao serviço.
; Responder ao Censo Escolar Anual, seja de forma tradicional ( caderno ), digitalizada ( Projeto Presença – PAC/MEC ) ou geração de arquivo digital em sistema de gestão escolar e envio para o Censo Escolar.
Controlar agenda das salas de reuniões; Recepcionar clientes e visitantes; Atender, filtrar e encaminhar correspondências recebidas; Gerenciar agenda de reuniões, assim como acompanhar as ações/campanhas de marketing.