Detalhes da Vaga

Receber e atender clientes, parceiros e visitantes de maneira cordial;
- Gerenciar agendas e compromissos, organizando reuniões e eventos;
- Elaborar relatórios, documentos e apresentações;
- Realizar o arquivamento de documentos e manter a organização do escritório;
- Apoiar a equipe administrativa e outras áreas, quando necessário;
- Ensino médio completo (ensino superior em áreas administrativas será um diferencial);
- Experiência prévia na função;
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas digitais;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, pontualidade e discrição;
- Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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