Secretária
Empresa:

Cr Solucoes Imobiliarias Ltda



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa: A CRI Soluções Imobiliárias, empresa renomada no setor imobiliário, comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e na prestação de serviços de alta qualidade. Estamos em busca de uma secretária  para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa. Descrição do Cargo: Estamos buscando uma secretária para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será responsável pelo lançamento de imóveis em nosso sistema de CRM, bem como auxiliar em outras funções administrativas e de secretariado. Responsabilidades: Atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores. Organização de documentos e arquivos. Lançamento de novos imóveis em nosso sistema de CRM. Agendamento de reuniões e compromissos. Apoio administrativo às diversas áreas da empresa. Gerenciamento de correspondências e e-mails. Auxílio na elaboração de relatórios e apresentações. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento básico de informática (Word, Excel, Outlook). Organização e atenção aos detalhes. Disponibilidade para horário integral. Proatividade Benefícios Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades Vale transporte Day off de Aniversário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária
Empresa:

Cr Solucoes Imobiliarias Ltda



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T17:25:02.293Z