Detalhes da Vaga

Irá organizar as rotinas administrativas e financeiras da empresa, realizar atendimento ao público b2b e b2c, realizar conferência e organização de documentações internas, desempenhar atividades relacionadas ao setor comercial, receber e repassar os clientes, impulsionar divulgações da empresa através de estratégias de marketing, alimentar marketing nas redes sociais e sites, atender os clientes de forma presencial ou remota, emitir e organizar notas fiscais de peças, manter documentações atualizadas, repassar documentações para conferência de outros setores, armazenar e alimentar dados em planilhas e plataformas, estabelecer prioridades para atendimento das metas, manter trabalho em equipe com o time do setor, manter trabalho em equipe com o time do setor.

**Beneficios**:
A Combinar;
**Formação Acadêmica**:
Superior ou técnico completo ou em andamento em secretariado, administração, gestão financeira e afins.

**Experiência**:
Experiência como secretária, com diversas rotinas financeiras, atendimento ao cliente b2b e b2c, financiamento de veículos, avaliação de documentações, marketing digital.Conhecimento no pacote office e informática.

**Salário**:
3000

**Cargo**:
Secretária

**Empresa**:
Novare RH
Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar

Ensino Médio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Ref. 15871

**SALÁRIO** R$1.900,00 **Requisitos**: - Experiência na área Administrativa - Médio completo/Desejável superior cursando em Administrativo - Pacote Office ...


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