Estamos selecionando para nosso cliente, para atuação em Manaus/AM.
Instituição sem fins lucrativo atuante na prestação de serviços técnicos e legais para seus associados.
A MB Consultoria é uma Consultoria Empresarial, com mais de 28 anos de experiência em processos seletivos de executivos e especialistas, atuando em todo Brasil com clientes de diversos portes e segmentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e manter registros da agenda diária da diretoria, dispondo horários de reuniões e comunicando previamente os compromissos;
- Realizar atendimento aos associados, visando esclarecer suas dúvidas;
- Organizar eventos de pequeno e médio porte para atender visitantes, associados, fornecedores, etc.,
- Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como, providenciar a reprodução e circulação dos mesmos;
- Efetuar reserva de hotéis, solicitar e emitir passagens aéreas para as viagens da Diretoria, quando necessário.
- Preparar e acompanhar as Reuniões de Diretoria, Reuniões Ordinárias, Reuniões das Comissões e em reuniões internas e externas providenciando a elaboração de atas de reuniões e anotações gerais.
- Elaborar apresentações institucionais para aos parceiros, investidores, etc.,
- Executar todo procedimento de associação de novos associados e parceiros
- Arquivar documentos eletrônicos e físicos relacionados à Secretária da instituição;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Secretariado Executivo, Administração, Economia, Estatística ou afins;
- Experiência na atendimento a executivos de empresas de médio e grande porte;
- Vivência na utilização do Pacote Office - excelentes conhecimentos em excel;
- Competências comportamentais chave: comunicação, liderança, energia e dinamismo.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade de horário (segunda a sexta em horário comercial)
- Inglês será um diferencial
O que a empresa oferece:
- Vale trasporte
- Alimentação
- Plano de saúde