Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa pró ativa, dinâmica, com boa apresentação pessoal, boa comunicação verbal e escrita, organizada, com conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal, motivada por resultados e que saiba trabalhar em equipe.

Funções: Preenchimento de planilhas e software de gestão de leads, realizar atendimento de novos pacientes via telefone e aplicativo de mensagens.

Experiência: Atendimento ao cliente, desejável conhecimento em vendas e conhecimentos básicos em pacote office e digitação.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


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REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


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Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


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