Secretária Em São José Dos Pinhais - Pr

Detalhes da Vaga

TAREFAS:

- Organizar as rotinas administrativas e financeiras da empresa;
- Realizar atendimento ao público B2B e B2C;
- Realizar conferência e organização de documentações internas;
- Desempenhar atividades relacionadas ao setor comercial;
- Receber e repassar os clientes (leads) aos vendedores;
- Impulsionar divulgações da empresa através de estratégias de marketing;
- Alimentar marketing nas redes sociais e sites.
- Emitir e organizar Notas Fiscais de peças;
- Manter documentações atualizadas (ex: seguros de veículos e loja)
- Repassar documentações para conferência de outros setores;
- Manter relacionamento com detran, despachantes e cartório;
- Armazenar e alimentar dados em planilhas e plataformas (Excel e Revenda Mais);
- Estabelecer prioridades para atendimento das metas;
- Manter trabalho em equipe com o time do setor;.
- Manter trabalho em equipe com o time do setor.

RESPONSABILIDADES:

- Manter a organização no seu fluxo de tarefas, sempre trabalhando em equipe com dinamismo e proatividade.

**Cargo**:Secretária
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Jornada**:Segunda a Sexta 08hs as 18hs
**Número de vagas**:1
**Salário**:R$ 3.000,00
**Benefícios**:Vale Alimentação + Vale transporte + Bonificação sobre metas

**Requisitos**:
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:

- Experiência prévia como secretária;
- Experiência com diversas rotinas financeiras;
- Vivência em atividades administrativas;
- Vivência com atendimento ao cliente B2B e B2C;
- Experiência em financiamento de veículos;
- Experiência em avaliação de documentações;
- Experiência em marketing digital (usabilidade de redes sociais);
- Conhecimento no pacote office e informática.
- Experiência de 3 anos nas tarefas da vaga.
- Necessário residir em São José dos Pinhais ou bairros próximos.

FORMAÇÃO:

- Curso Superior ou técnico completo ou em andamento em Secretariado, Administração, Gestão Financeira e afins (obrigatório);
DIFERENCIAL:

- Registro Profissional pelo DRT de Secretária;
- Possuir CNH A ou B e veículo próprio.

O QUE BUSCAMOS:

- Visão sistêmica;
- Comunicação fluída;
- Facilidade com tecnologia (marketing);
- Raciocínio dinâmico e lógico;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Perfil de Multitarefas;
- Senso de urgência e Agilidade;;
- Perfil prestativo e proativo;
- Resolução de Problemas;
- Planejamento e Organização.

Sobre a empresa

A Nilson Caminhões está presente no mercado desde o ano de 1986, conta com uma moderna loja e profissionais habilitados para melhor atendê-lo.
O grande diferencial da empresa está na qualidade e procedência dos veículos, possuem veículos novos e seminovos de diversas marcas e modelos, que passam por perícias e rigorosos testes de qualidade para garantir ao cliente, a certeza de um bom negócio!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Bônus

Pergunta(s) de seleção:

- Mora em São José dos Pinhais?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Relacionamento com os clientes para entendimento do problema e solução de cada caso, a fim de evitar notificações. - Consulta de estoque para faturamento. - ...


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Protocolar entrega de correspondências - Realizar atendimento ao telefone e na recepção - Realizar atividades solicitadas para dar apoio ao administrativo - ...


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**Descrição da vaga**: Auxiliar de escritório com disponibilidade de horário, que seja responsável e tenha conhecimento em informática. - **Área de atuação**...


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