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Secretaria
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.**Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar a agenda da Diretoria, agendando compromissos, reuniões e viagens. Organizar e controlar os documentos e correspondências;- Atender chamadas telefônicas, direcionando-as adequadamente. Recepcionar visitantes e clientes;- Produzir documentos diversos, como relatórios, memorandos e apresentações, garantindo a precisão e formatação adequada;- Organizar e coordenar viagens da Diretoria, incluindo reserva de passagens e hospedagens;- Manter os arquivos físicos e digitais organizados, assegurando a fácil localização de documentos;- Auxiliar na gestão de despesas da Diretoria, registrando e organizando os recibos e notas fiscais;- Preparar salas para reuniões, providenciando recursos audiovisuais e materiais necessários. Registrar atas e providenciar o follow-up das ações;- Garantir a confidencialidade de informações estratégicas da empresa;- Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;- Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em Secretariado Executivo;- Experiência mínima 12 meses;- Conhecimento em atividades administrativas similares;- Conhecimento avançado em pacote Office.**Informações adicionais**- Remuneração competitiva;- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito - _Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade_. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio - almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretaria
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

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