Detalhes da Vaga

NOSSO CLIENTE CONTRATA SECRETÁRIA:
Atuar nas atividades da função;
Atender clientes presencial e por telefone;
Auxiliar na organização de eventos.;
- Poderá eventualmente participar de eventos.

**Horário**:
13:00h as 19:00h

SALÁRIO INICIAL R$1.600,00 DEPOIS DA EXPERIÊNCIA R$2.000,00

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 - R$3.810,30 por mês

Carga horária prevista: 30 horas por semana

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Jurídica

Necessária experiência comprovada em carteira. Estar cursando Direito, Administração ou Ciências Contábeis. Habilidade Atividades: Auxiliar no atendimento ...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Necessária experiência comprovada em carteira. Formado em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas. Conhecimento e...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Açougueiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fazer atendimento ao cliente e fornecer orientaçã...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Importação Itajaí Sc Ou Novo

**Trabalhar aqui faz sentido se você é uma pessoa que** Sonha Grande, tem senso de dono e é mão na massa! É proativa e coopera de forma genuína; Acredita qu...


3S Corp - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T05:45:22.705Z