Detalhes da Vaga

Nosso cliente, uma empresa de seguros completos, localizadas no bairro Humaitá na cidade de Tubarão contrata:
**Cargo**: Secretária
Responsabilidades e Atribuições
- Atendimento ao Público, Gestão de Documentos, EMISSÃO DE BOLETOS.
- Habilidades de Informática, Proatividade, Resiliência e Adaptabilidade, PONTUALIDADE.
- Organização e Planejamento, Comunicação, Domínio de ferramentas como Microsoft Office.
Diferencial
- Experiência na área

Beneficio
- Plano de Saúde

Horário de Trabalho
08:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de segunda a sexta
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Relacionamento com os clientes para entendimento do problema e solução de cada caso, a fim de evitar notificações. - Consulta de estoque para faturamento. - ...


Do Sul - Santa Catarina

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Assistente Administrativo - Condominio Complexo

**Unidade**:Hotel Il Campanário **Local**: Jurerê Internacional (Norte da Ilha), Florianópolis-SC **Formato**: Presencial - Efetivo CLT **Missão do cargo*...


Condomínio Complexo Turístico Il Campanário - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Secretária/Recepcionista

Protocolar entrega de correspondências - Realizar atendimento ao telefone e na recepção - Realizar atividades solicitadas para dar apoio ao administrativo - ...


Ar Terminais - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Escritório (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Auxiliar de escritório com disponibilidade de horário, que seja responsável e tenha conhecimento em informática. - **Área de atuação**...


Aliança Express Transportes Rodoviario Ltda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

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