Secretária Escritório De Advocacia

Detalhes da Vaga

Está sob suas responsabilidades atuar na organização e direção de serviços de secretaria, prestar assistência e assessoramento direto aos advogado(a)s, coletar informações para consecução de objetivos e metas do Escritório, fazer redação de textos profissionais especializados, atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas, fazer orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento aos líderes, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência, fazer redação e digitação de correspondência e documentos de rotina, realizando também serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.Para que a profissional tenha um bom desempenho como Secretária, é essencial que tenha conhecimento de assuntos gerais, saiba administrar bem o tempo, tenha boa comunicação, memória, aparência e bom humor. Uma Secretária, por ser a profissional responsável por organizar e participar dos afazeres básicos e cotidianos de um escritório, se relaciona com a área administrativa da empresa.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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