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DESCRIÇÃO: Gerenciar com eficiência as tarefas administrativas e de comunicação, apoiando os advogados e a equipe do escritório para alcançar os mais altos padrões de excelência. ATIVIDADES: Receber e cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender chamadas telefônicas e direcioná-las para os departamentos apropriados. Gerenciar e agendar compromissos para advogados e clientes. Manter o sistema de agendamento atualizado e garantir que todos os compromissos sejam confirmados. Gerenciar as tarefas recebidas e enviadas, incluindo e-mails, correspondência física e sistema interno do escritório. Preparar e formatar documentos, relatórios e apresentações conforme necessário. Manter a área de recepção e todos os demais setores do escritório limpos e organizados. Auxiliar na organização de eventos e conferências, quando necessário. Colaborar com outros membros da equipe para garantir um fluxo de comunicação eficiente. Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, digitalização e cópia de documentos. Identificar oportunidades comerciais durante as interações com os clientes e direcionar essas oportunidades aos advogados responsáveis. REQUISITOS: Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando. Conhecimento em Pacote Office e Excel (incluindo manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos) Experiência em escritório jurídico. BENEFÍCOS: Salário. Vale Transporte. JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Otimize RH Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:03:19.939Z