Secretária - Escritório Jurídico

Secretária - Escritório Jurídico
Empresa:

Md Consultoria



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Para atuar no atendimento ao cliente, tanto presencial como telefônico, controle de prazos e processos, pagamento de taxas, juntada de documentos, conferências, etc.Requisitos: Experiência com atendimento ao público; Domínio do pacote office; Diferencial será estar cursando Direito.Jornada: Segunda a Sexta-feira, Horário Comercial.Salário:1700Cargo:SecretáriaEmpresa:Md consultoriaEmpresa de Consultoria na área de Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária - Escritório Jurídico
Empresa:

Md Consultoria



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T15:35:08.901Z