Estamos em busca de uma Secretária Executiva para atuar meio período, na modalidade home office, com foco em atividades administrativas e organizacionai. A profissional será responsável pela gestão de tarefas relacionadas a viagens, pagamentos, suporte administrativo, e atendimento a demandas pessoais e profissionais dos executivos aposentado. Principais Responsabilidades: - Gerenciar a compra de passagens aéreas e a reserva de hotéis, garantindo a melhor logística para as viagens - Realizar pagamentos bancários, incluindo pagamento de funcionários, condomínio e outras despesas - Agendar consultas médicas e coordenar compromissos pessoais e profissionais - Auxiliar na resolução de questões relacionadas a vistos e passaportes, incluindo agendamentos e documentações necessárias - Oferecer suporte em aplicativos e sistemas diversos, incluindo eSocial - Organizar e arquivar documentos, mantendo um sistema eficiente e acessível - Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para solucionar demandas diversa. Requisitos: - Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins - Experiência prévia como Secretária Executiva ou em funções administrativas similares - Inglês Avançado - Familiaridade com ferramentas digitais e aplicativos de gestão administrativa. Competências Comportamentais: - Perfil dinâmico, desenrolado e com habilidade para tomar decisões rápidas no dia a dia - Excelente comunicação, com capacidade de interagir de forma eficaz com diversos stakeholders - Proatividade, iniciativa e autonomia para resolver problemas e executar as atividades com precisão.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Secretária executivaEmpresa:Singulari ConsultoriaAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)