Profissional atuará realizando suporte aos diretores da empresa e atividades administrativas. Atividades: Realizar o atendimento presencial na recepção e encaminhar para o setor responsável; Responder e dar andamento aos e-mails que são dirigidos ao setor de recepção; Auxiliar na organização de malotes, arquivos e materiais para clientes; Dar suporte para os setores em atividades administrativas de lançamentos em sistema/planilha; Fazer o atendimento ao telefone encaminhando as informações e ligações aos responsáveis; Auxiliar na manutenção e organização dos espaços comuns; Participar na elaboração de eventos e recepções a clientes e colaboradores; Disponibilidade para viagens; Manter os clientes/fornecedores com orientações necessárias as suas necessidades; Realizar o suporte aos diretores da empresa; Fazer a organização da agenda dos Diretores; Agendar passagens áreas, realizando a negociação com agências; Reservar hotéis, negociando valores com os mesmos. Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter carteira de motorista B; Facilidade de lidar com Pacote Office; Facilidade de lidar com WhatsApp; Desejável falar Inglês. Boa comunicação; Boa escrita; Relacionamento Interpessoal Tranquilo; Dinamismo e resolutividade nas ações; Cuidado com as pessoas e local de trabalho. Benefícios: Vale alimentação Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira horário a combinar Local de trabalho: Bairro: Morretes Cidade: Itapema Estado: SC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária executiva Empresa: Mov Soluções e Desenvolvimento Empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)