**Sobre a Vaga**:Estamos em busca de uma Secretária Executiva com perfil dinâmico e proativo para atuar no suporte aos nossos corretores e atendimento aos clientes. O profissional ideal deve ser organizado, comunicativo e capaz de gerenciar múltiplas tarefas.
**Responsabilidades**:
- Gerenciar e atualizar informações de leads no sistema CRM, garantindo precisão e agilidade no acompanhamento;
- Organizar e manter a agenda dos corretores, comunicando compromissos e detalhes importantes antecipadamente, especialmente por telefone;
- Preencher fichas de visita e propostas, facilitando o processo de atendimento e negociação;
- Publicar e atualizar os imóveis no site da imobiliária;
- Atender clientes e corretores, presencialmente e via telefone, com cordialidade e desenvoltura.
**Requisitos**:
- Experiência em funções administrativas e atendimento ao cliente;
- Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e com gestão de informações;
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir diretamente com clientes e equipe;
- Organização e atenção aos detalhes, sendo capaz de registrar informações de maneira correta no sistema;
- Conhecimento em CRM e sistemas de gestão imobiliária é um diferencial.
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Treinamento e capacitação.
Regime de Contratação: Tempo integral, Efetivo CLT
**Horário**:
Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (com 1 hora para o almoço);
Sábado, das 09h00 às 13h00.
**Período de Experiência: 90 dias.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem facilidade em lidar com várias informações ao mesmo tempo, como atender múltiplos clientes simultaneamente?
- Você tem facilidade para conversar com clientes por telefone e presencialmente?
**Experiência**:
- uma função com atividades de suporte executivo? (obrigatório)