Se identificou?
Então venha fazer parte da nossa equipe!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenação e planejamento de agenda dos executivos;
- Planejamento e organização de reuniões online e presenciais;
- Elaboração de relatórios de indicadores e de desempenho;
- Organização e coordenação de viagens nacionais e internacionais de acordo com a demanda;
- Auxilio na redação de documentos empresariais;
- Organização de controle de envio e recebimento de correspondências, encomendas, conferência de documentos recebidos e encaminhamento aos seus destinatários;
- Coleta de assinaturas físicas e digitais de documentos dos CEOS.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação/Escolaridade**:Formado em** **Secretariado.
Inglês e espanhol é um diferencial;
- ** Tempo de Experiência**:Mínimo 1 ano na função;
- ** Competências Técnicas**: Pacote Office e Google Drive;
- ** Competências Comportamentais**:Profissional dedicado, pró-ativo.
Desejável possuir experiência na suporte de funções operacionais e administrativas diárias reportando para diretores e presidentes.
Profissional que seja habituado a trabalhar em ambientes confidenciais, com ritmo acelerado e com alta demanda, prezando pela resolução de conflitos de forma objetiva e eficaz.
**Informações adicionais**
- ** Remuneração**: Fixo (a combinar);
- **Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição + Vale Transporte ou Combustível;
- Contratação CLT;
- **Jornada**: segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta, das 9h às 18h.
A **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e o uso de alta tecnologia em seus procedimentos.