**Descrição**:
- Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer um excelente atendimento.
**ATIVIDADES**:
- Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido;
- Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias;
- Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento;
- Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas;
- Inserir a solicitação do cliente no sistema;
- Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário;
- Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;
- Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Público;
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
- Conhecimento Básico de Informática.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de Vida.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
- Escala 6x1;
- 06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento em Excel?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Elaborar e analisar relatórios e planilhas (obrigatório)