Secretária Médica - Ba

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento ao cliente presencialmente, via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais de comunicação. Emissão de notas fiscais. Lançamento em sistema (Sistema Amigo), Excel e outros. Organização de consultórios para atendimento médico, Organização de agenda médica e diretoria médica. Controle de estoque, financeiro e de processos. Organização e realização de eventos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Arttha gestão & rh Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo/Dp - Salvador

VAGA CLT - ASSISTETNTE ADMINISTRATIVO/DP **Código da Vaga**: **QTD. DE VAGAS**: 01 **CONTRATANTE**: Clínica de Médica **LOCAL DA VAGA**: Caminho das Árvore...


Desde Oemprego - Bahia

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Estagiário Administrativo

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO CURSANDO ADM ENTRE O 1º E 4º SEMESTRE EM HORÁRIO NOTURNO **Requisitos** NECESSÁRIO HABILIDADE COM INFORMÁTICA; SABER MEXER NO APL...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

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Assistente Administrativo - Feira De Santana - Ba

. **Requisitos** Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando Necessário ter experiência com rotinas administrativas Conhecimento em Excel intermediár...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

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Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador - Ba

. **Requisitos** **Requisitos**: Necessário possuir experiência anterior na função Desejável ter um bom relacionamento interpessoal Com disponibilidade de ...


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