Secretária(O)

Detalhes da Vaga

**Secretária(o)**:
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Buscamos profissional para atuar como secretária(o) da Diretoria.

**Principais atividades**
- Prestar suporte as demandas da diretoria e realizar o controle de agenda e compromissos;
- Realizar cotações e confirmações de passagens e hospedagens de viagens solicitadas;
- Acompanhar e organizar eventos e reuniões da Diretoria (sala de reuniões, materiais de apoio, coffee break, entre outros);
- Efetuar e atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário.

**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo;
- Experiência como secretária(o) ou assistente administrativo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento intermediário em pacote office;
- Bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade.

**Diferenciais**
- Graduação em áreas administrativas;
- Inglês e/ou espanhol intermediário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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