Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos! **#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Agendar, controlar e secretariar as reuniões da Diretoria na qual atua, realizando atas, organizando materiais e agendas da equipe técnica e médica para eventos, calculando e controlando as horas de trabalho; Separar, organizar e despachar documentos junto com a Diretoria Técnica, Diretoria Clínica, Diretoria Geral e Gerentes da área, bem como organizar o arquivo de documentos, cadastros e dossiês dos médicos que atuam na área; Auxiliar a Diretoria na seleção de novos médicos cooperados e no processo de eleição da Diretoria da Cooperativa; Organizar eleição da comissão de ética médica junto ao CREMEGO; Organizar módulos da educação continuada e eventos e fazer declarações, memorandos, ofícios e cartas, além de prestar serviços diversos inerentes de secretaria; Acompanhar junto a diretoria as não conformidades, relacionadas a ONA, realizar junto a diretoria a avaliação do corpo clínico, criar plano de ação, estratégicas para o envolvimento do corpo clínico com a ONA.
**Descrição Detalhada**:Agendar e controlar as reuniões com os Diretores e Gerentes da área que atende, conforme programação, organizando e confirmando as agendas dos envolvidos e secretariando as reuniões com documentos, ligações, café e solicitações diversas, bem como organizar serviços de lanches, jantares e/ou almoços que envolvam o corpo clínico;
Organizar as salas dos Diretores e Gerentes da área, providenciando o suprimento de materiais de escritório conforme a necessidade;
Separar e organizar documentos a serem deliberados com os respectivos Diretores e Gerência, despachando com os Diretores, fornecendo as informações necessárias e controlando as correspondências, além de realizar, analisar e justificar os gastos no Planejamento Orçamentário da diretoria e corpo clínico;
Organizar eventos, criar cronograma com os devidos temas junto a comissão de educação permanente, para a aprovação da Diretoria, bem como emitir requisição de materiais de escritório, equipamentos e lanches para eventos e reuniões;
Emitir memorandos, atas, cartas, declarações e correspondências diversas conforme solicitação do Diretor e Gerências, bem como montar slides para apresentações, montar planilhas e outros documentos conforme solicitação dos Diretores, Coordenadores Médicos de Serviço e Gerência;
Recrutar médicos do corpo clínico para prestação de serviços em ambulatórios médicos para cobertura de eventos promovidos pela Unimed e solicitar o pagamento dos honorários, após validação do período de atendimento prestado;
Arquivar documentos diversos e controlar os mesmos, organizando o arquivo dos médicos e controlando os dossiês de profissionais da área, bem como atualizar, anualmente, o certificado da Unidade de atuação junto ao CRM;
Controlar os formulários de reclamações ou elogios que os beneficiários preenchem, referentes ao médicos, bem como os livros de ocorrências do corpo clínico, encaminhando para as Gerências e Diretor, para análise, emissão de parecer e ações cabíveis, além de realizar as devolutivas, via fone, aos beneficiários referente a reclamação ou elogio do corpo clínico;
Fazer a revisão sistemática do manual do corpo clínico, em conjunto com a gerência, assim como as atualizações de Instruções Normativas relacionadas ao corpo clínico, sempre que necessário, além de operacionalizar a atualização e manutenção dos regulamentos e normativas relacionadas ao setor;
Atender solicitações dos diversos setores, prestando atendimentos aos cooperados membros do corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios, esclarecendo dúvidas e auxiliando, quando necessário;
Controlar inclusão e exclusão de médicos do corpo clínico junto ao Cadastro Nacional de estabelecimentos de saúde, atualizando e informando aos setores envolvidos quanto às movimentações;
Montar apresentações, elaborar planilhas e outros documentos conforme solicitação dos Diretores, Coordenadores Médicos de Serviço e Gerência, bem como organizar os módulos de educação médica continuada, entre outros eventos, conforme definição do Diretor;
Organizar estadias e transportes dos Diretores e Gerentes da área em viagens a serviço da Cooperativa, bem como apoiar na prestação de contas e controle das despesas, providenciando as solicitações de pagamento;
Apoiar a realização de processos seletivos para ocupação de vagas de médicos nos Recursos e Serviços Próprios;
Contribuir na organização do processo seletivo de profissionais médicos para preenchim