Secretária(O) Executiva(O) | Gestão De Design

Detalhes da Vaga

A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!    Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.
Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.
Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.    Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.    Você se identifica com esse propósito?
Vem construir o futuro junto com a gente!
  #FaçaParteGrendene  /n Ensino superior concluído em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou áreas afins; Inglês em nível básico ou intermediário; Conhecimento em ferramentas do Pacote Office; Desejável vivência em processos administrativos.
/n Consolidar o planejamento orçamentário da área, colaborando com informações, sugestões e projeções, atualizando as bases de dados com informações orçamentárias, de recursos humanos e gestão de contratos, a fim de subsidiar a tomada de decisão da gestão; Responder pela gestão dos indicadores de investimentos e despesas da área, analisando informações que subsidiem a tomada de decisão; Fazer interface com a Controladoria para construção e análise de indicadores, envio e coleta de documentação; Apoiar a área nas diversas atividades administrativas, controlando a movimentação dos inventários patrimoniais, mantendo a organização e disponibilidade dos recursos estruturais da área; Interagir com prestadores de serviço, respondendo pelas ADPs, a fim de garantir a intermediação entre a área jurídica da Grendene e a empresa prestadora de serviço, realizando a programação dos pagamentos de contratos e das diversas despesas; Preparar os relatórios de viagens, alimentando as informações no sistema informatizado e encaminhando para pagamento, bem como os acertos referentes ao uso de telefone e demais despesas de acordo com os procedimentos da empresa; Realizar as requisições de compras externas e internas (estoques) para a área, alocando nas devidas contas contábeis, bem como no devido centro de custo do gestor solicitante; Emitir as autorizações de pagamento das despesas geradas pela área, conferindo as informações, aprovando com a gestão e encaminhando para pagamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

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