Secretária (O) - Maceió - Al

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Será responsável em assessorar gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas, e em reuniões marcando e cancelando compromissos; coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. A Combinar Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Necessário possuir experiência
Desejável ter discrição, proatividade e eficiência
Desejável ter habilidades em gestão financeira
Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office. - Divulga Vagas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Serviços - Centro : Maceió - Al

Auxilia de Serviços Gerais para vários setores **Requisitos** Ensino Médio Incompleto Disponibilidade para viagens Possuir veículo próprio - automóvel - mo...


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Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo - Controle de Estoque** para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em ...


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