Secretária (O) - Maceió - Al

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Será responsável em assessorar gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas, e em reuniões marcando e cancelando compromissos; coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências.
A Combinar Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Necessário possuir experiência

Desejável ter discrição, proatividade e eficiência

Desejável ter habilidades em gestão financeira

Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office.
Carga Horária: Horário a combinar

Sem informação

**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Necessário possuir experiência
Desejável ter discrição, proatividade e eficiência
Desejável ter habilidades em gestão financeira
Desejável ter conhecimento e domínio pacote Office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e progra...


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Vaga De Auxiliar Administrativo(A)

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Administradora

Planejar, organizar, controlar e assessorar a Instituição nas áreas Confidential recursos Humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológic...


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Administrativo Financeiro

Lançamentos e pagamentos bancários; Contas a pagar e receber; Conhecimento de sistemas; Conhecimento em informática; Ensino superior cursando ou completo; No...


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